Daisypath Wedding tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 21 de julho de 2012

Nossa quanto tempo faz que não entro no meu blog... Quantas coisas acontecerão...

  Ah começar pelo computador que foi pra o espaço e não retorno, pifou ... Ai Meu Deus !!! To usando o notebook ... sei que é uma coisa moderna mas não tenho saco, pra o notebook... Mas voltando ao assunto do blog...

PRESENTE DOS PADRINHOS:

Nossa não sei o que dá aos meus padrinhos de presente, ou melhor, de agradecimento por esse dia tão especial que é o nosso casamento e por eles terem aceitado esta presente nessa celebração... Sugestão tem de monte... Mas a do meu casamento ainda não escolhi, e uma duvida que tenho ... E junto com o convite ou separado que damos o presente ou é no dia do casamento que entregamos?

Segue alguns mimos pra padrinhos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário