Daisypath Wedding tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 21 de julho de 2012

Entrada dos noivos (O GRANDE CORTEJO)

 Toda cerimonia de casamento tem uma entrada, o grande cortejo, de onde surgiu, porque existem vários significados, e vou contar alguns pra vocês:   

 No meu casamento mesmo acredito que será da seguinte forma:

1.       Meu pai com a madrinha/ tia do noivo

2.       O Noivo;

3.       Os padrinhos começando pelo dele;

4.       As daminhas e florista;

5.       Meus noivinhos lindos;

6.       E Eu com minha linda mãe.

7.       Minha porta aliança;


No meu casamento entrarei com minha mãe pois ela é meu alicerce é a pessoa que sempre mim apoia e mim apoiou esse tempo todo, é ela quem esta sempre ao meu lado pra tudo...
Mais voltando ao assunto do cortejo é mesmo dessa forma a organização??  Ai!!! mas duvida ... rsrsrsr

Proxima postagem pesquisarem sobre esse cortejo de casamento e trarei para o blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário