Daisypath Wedding tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 30 de julho de 2011

O inicio de tudo ... A linda historia de amor de Moises e Ana

É bem engraçado começar essa historia de Amor, pois pra mim começou a apenas longos dois anos, mais pra Moises é bem maior o tempo de esperar... Pois nos conhecemos a 23 anos e acredito sem duvidas nenhuma e sem modéstia que estava escrito nas estrelas e trilhado por Deus, pois ele mim esperou com paciência,dignidade e por inteiro sob aproveita cada instante da minha amizade que na época era mesmo e vencer a barreira e namorar comigo... A nossa historia é de profunda amizade por longos anos,vir Moises namorar,casar e ter uma linda Filha, e sempre que ele vinha aqui em minha casa brigávamos pois não concordava com algumas atitudes dele em referencia ao seus relacionamentos com outras pessoas... E muitas vezes, fiz minha mãe e minha sobrinha-filha dizer que não estava só pra não ter que brigar ou mim encontrar com ele...

Ate que no Ano passado depois de muitas tentativas aceitei uma ligação dele e resolvi sair, fomos pra A PAIXÃO DE CRISTO DO RECIFE, nossa quanta chuva!!! tivemos que nos abraçar pra conter o frio, e ver o termino do espetáculo, com isso despertou algo em mim e fiquei com receio do que era,minha sobrinhas estavam em casa e tive que ir dormir na casa dele com isso, conhecer meu amigo,amante,namorado e cúmplice,de verdade... Um homem abençoado por Deus... Estamos juntos desde o dia 03/04/2010, porem hoje posso dizer que não troco essa Ana de agora ao lado dele, pela Ana de 23 anos atras. Ele sempre fez parte de toda a minha historia,esteve em todos ou quase todos os meus aniversario,de 15 anos hahaha.... nesse tenho ate foto,mim conhece como ninguém. Vamos nos casar no próximo ano dia 15/12/2012, com qualquer casal brigamos discordamos e rimos, temos plano diferente e planos concretizados em comum e nossa historia uma linda historia de amor e que fique escrita nas estrelas pra sempre.... Vou mim casar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário